Faala pessoal, tudo bem? Que tal começar a semana com “My Outfit” aqui no blog?!

Como eu sempre falo pra vocês, acho a semana de moda um evento super importante pra quem é desse meio, tanto para saber sobre as tendências, as apostas das marcas para a estação, e claro, o famoso networking!! Além disso, muita gente também dá uma grande importância para o “look do dia”, o que vai vestir, tem que ser simples,  tem que ser algo diferente, tem que causar, enfim… Vou falar um pouco da forma que eu penso sobre o assunto!

O São Paulo Fashion Week, assim como qualquer outra semana de moda, é o momento onde podemos “expressar” a nossa arte com mais “ousadia”, maaas ousadia não que dizer extravagância total. Acho que o mais importante é conhecer a si mesmo, seu próprio estilo, e dentro disso se permitir um pouco mais, àquelas coisas que vc sempre teve vontade de usar, mas achou demais para o dia-a-dia. Afinal, você tem que “carregar o look”! Não faz sentido criar alguma coisas totalmente oposta ao seu jeito de ser, uma produção toda diferentona, extravagante e quase fantasiosa, se ela não tem nenhuma ligação com o seu estilo… se você for assim, ok!

Quando você “carrega” o que veste, por mais simples que seja, você vai chamar a atenção das pessoas!

Dito isso (olha a formalidade.. haha) vocês já conseguiram entender qual foi a minha preocupação na criação dos meus looks. Compor produções que fizessem me sentir confortável, confiante, respeitando a forma que me visto no dia-a-dia (como vocês vêem no Instagram), mas apostando em alguns detalhes!

No 1º dia de SPWFN44 apostei na camisa resort que é uma super tendência para o verão, como falei aqui no blog, com uma pegada mas casual e street, combinada com jeans black e chelsea boot.

Confiram algumas fotos e os créditos de cada peça:

Camisa: Colcci

Calça: Colcci

Chealsea boot: Zara Men

Óculos: Ray Ban Round

Mochila: Colcci

Relógio: Fossil

 

O que vocês acharam? Me contem nos comentários!! 

Fui…

Share: