Fala galera!!! Nesta terça-feira, dia 13, iniciou a 92º Edição da Pitti Uomo, a Feira de Moda Masculina mais importante e aguardada do mundo. Um evento que reúne estilistas, compradores, figuras importantes, imprensa internacional e influenciadores de todos os cantos. E eu, particularmente sempre fico muito feliz em escrever para vocês sobre esse assunto, talvez porque um dos meus sonhos é participar desse evento (quem sabe um dia estarei trazendo todas essas informações direto de lá, não?).

O tema da Pitti Uomo desse ano é Boom, Pitti Blooms. Pelas palavras do diretor geral da Pitti Immagine, Agostino Poletto, “texturas vibrantes vão florescer e invadir a Fortezza, iluminando com cores novas áreas de descanso e pontos de observação. Estampas em movimento reverberam em sorteios especiais, objetos e roupas criados para esta edição. O tema serve também como metáfora para as nossas feiras, representando o quão férteis elas são para novas, e muitas vezes incomuns, expressões criativas”.

Mas o que realmente nos chama, e muito, a atenção, é a classe, elegância, criatividade e atitude dos “visitantes” do evento. O Street Style mais conhecido e elegante do mundo é registrado durante a Pitti Uomo. E eu trouxe tudo aqui pra vocês… Confiram:

Curtiram? Me contem aí nos comentários!

E logo logo tem Milano Moda Uomo!!

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Share: