Fala pessoal!

Vocês sabem que a calça tem papel fundamental na hora de compor um look, e pode ser destaque em qualquer produção. Além do corte e caimento, saber acertar na escolha do modelo é o que vai fazer toda a diferença para montar “aquela produção”. Por isso, fiz esse post com 4 modelos de calça que todo homem deve ter, e dicas para usa-las da melhor forma possível. Bora conferir? Anota tudo ai!

Calça jeans escura ou black

Uma das principais, por isso coloquei em primeiro lugar. É a calça que combina com tudo, tanto nas cores quanto nas peças, desde o blazer e camisa, até camisetas básicas e jaqueta. Para quem que deixar com um ar mais style, a grande sacada é apostar em rasgos e lavagens mais localizadas, que tiram a peça do comum.

Calça chino

Um modelo de calça bem versátil e com uma cara mais arrumada, geralmente em sarja, que é um clássico masculino. Combina muito bem com camisetas polo, camisetas e camisas, e pode ser encontrada em muitas cores, desde os tons mais escuros até os terrosos. Pra deixar com uma cara ainda mais atual, combine com tênis.

 

Calça de alfaiataria

Que tal deixar de lado o blazer do costume? Pra tirar aquele ar formal sem perder a sofisticação, use uma calça de alfaiataria combinada com camiseta básica, dá um ar super bacana e descolado. Se preferir ainda pode substituir a camisa por uma polo lisa, que tira a cara de ambiente corporativo.

Calça jogger

A jogger vem do universo esportivo e cai muito bem em situações casuais. As possibilidades de combinação vão desde o moletom pesado, passando pela camiseta e até com camisa. Para arrematar, um tênis descolado finaliza uma produção bem atual, já que a tendência streetwear está mais em alta do que nunca.

 

O que acharam?

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

Share: