O que falar do desfile apresentado agora há pouco por Alexandre Herchcovitch para À La Garçonne?!? O cara realmente entende do que faz!! A tendência Streetwear/Sport já está em alta, e Alexandre é especialista nisso e preparou uma coleção “matadora”.

Um grande mix de texturas com tecidos finos e tecidos esportivos, muita sobreposição, camadas e mais camadas, referências boxer, muito fetiche com as transparências e xadrez invadiram a passarela e deram o tom da marca, estilo esportivo com street underground. A À La Garçonne também apostou no “See now, buy now” e já disponibilizou as peças para venda.

Créditos das fotos: Zé Takahashi

Incrível também, a forma que Herchcovitch trabalhou as parcerias e colaborações de marcas como Hering, Vans, Escudero, entre outras. Tudo funcionando de uma forma perfeita onde cada uma pode aparecer e ter seu “momento de destaque”.

Na minha opinião, um dos desfiles mais incríveis até agora! As produções podem até assustar um pouco por ser algo artístico e conceitual, mas analisando separadamente as peças, muita coisa vista na passarela, é facilmente comercial.

 

Share: