Créditos: AgênciaFotosite/Divulgação

Fala galera!!

Mais uma edição do São Paulo Fashion Week teve início nessa segunda-feria, 13, com muitas novidades e novos projetos. Uma das principais mudanças aconteceu no calendário do evento, com o intuito de se aproximar ao do varejo, acontecendo então em março e no final de agosto.

Com todo o avanço digital em que estamos vivendo, o fenômeno das redes sociais, e o acompanhamento em tempo real, minuto a minuto, através das mídias, programas e live stream, onde em segundos as pessoas já puderam conferir todo o conceito que as marcas apresentaram na passarela,  o consumidor não entende o porque esperar tanto tempo para adquirir as peças, com tanta facilidade que a internet nos proporciona hoje.

Créditos: AgênciaFotosite/Divulgação

Créditos: AgênciaFotosite/Divulgação

Outro projeto super bacana que tem o objetivo de discutir o futuro da moda com a chegada de novas tecnologias e o momento em que vivemos, é o Projeto Estufa, que traz seis novas marcas para completar o line up de desfiles da temporada , e talks que são abertos ao público, com programação do dia 15 a 17 dentro da Fundação Bienal (onde está acontecendo o SPFW), e ingressos disponíveis a R$50,00 por dia.

Créditos: AgênciaFotosite/Divulgação

Créditos: AgênciaFotosite/Divulgação

A ideia dessa temporada do SPFW é provocar essas discussões para um momento de mudanças e evolução não só da moda mas também do comportamento, tanto das industrias quanto de cada indivíduo.

Todos os desfiles masculinos e o que está acontecendo nessa edição, vocês começam a acompanhar a partir desse post aqui no blog, e nas minha outras redes sociais:

Instagram: @eduardojede

Facebook: bloghomemvaidoso

 

Share: