Fala galera… Para quem conhecia e era fã da Zoomp há alguns anos atrás, a noticia é boa!!!

Um simples e “emblemático” raio amarelo estampado no jeans, essa era a Zoomp. Uma marca nacional que fez muito sucesso e era desejo entre todos durante as décadas de 1980 e 1990, antes das marcas internacionais chegarem ao Brasil. A galera um pouco mais nova nem chegou a conhecer, mas lembro de ouvir muito falar sobre a marca na minha pré-adolescência e como as pessoas “mais velhas” falavam. Todo mundo queria ter uma calça da Zoomp, que após negociações mal feitas, desapareceu do mapa dos consumidores.

Para a alegria de muitos, esse sumiço tem fim! A Zoomp volta ao mercado em março deste ano (está quase aí), dessa vez pelas mão de Alberto Hiar, diretor criativo e dono da Cavalera. Inspirada no passado da marca, o carro chefe continua sendo o jeanswear, porém em versão premium com tecidos importados, além de tênis descolados, jaquetas perfecto e paletós relaxados para dar um ar menos careta a alfaiataria. Feita para o homem que tem poder aquisitivo, estilo e conhecimento do que veste. 

Para os curiosos, as peças estarão disponíveis em 250 pontos espalhados pelo país e os valores ficarão entre R$ 400,00 e R$ 800,00.

Curtiram esse retorno? Me contem nos comentários!

 

Share: