O evento de moda masculina mais esperado do ano, a Pitti Uomo, aconteceu em Florença dos dias 10 a 13 de janeiro. A Pitti é a maior plataforma de moda masculina do mundo, onde vários expositores da área apresentam suas coleções, novidades, tendências de comportamento e tudo o que está relacionado a esse universo.  

E como sempre, a Pitti Uomo vem também para mostrar que o armário masculino pode ser muito mais elástico, divertido, e fora do óbvio quanto se imagina, através do Street Style super elegante de quem passa por lá. Claro que estamos falando de um evento de moda, e muita gente usa esses momentos para se “expressar” de uma forma mais ousada, mas muita coisa vista lá é super aceitável para o dia-a-dia.

Para nós brasileiros, parece estranho falar nisso, mas sabemos que, principalmente o homem italiano, gosta de se cuidar, estar sempre bem vestido e alinhado. Para eles, isso faz parte da cultura, e outros consideram até como um “hobby“. Os caras sabem mesmo dar um baile de estilo. Seria incrível se pensássemos dessa forma por aqui também, não?

Bora ver algumas fotos dessa turma…

A mureta mais famosa no mundo da moda! Onde os frequentadores da Pitti Uomo passam parte do seu tempo sentados, conversando, conhecendo e “posando” para os fotógrafos que ali estão para registrar os diferentes estilos da galera.

 

Os caras dão aula mesmo!!! 

O que acharam?

 

Share: