Fala galera!

As barbearias estão fazendo muito sucesso entre o o público masculino. Essa atenção voltada aos barbudos é uma grande evolução para o mercado da beleza masculina, mas acontece que às vezes o serviço acaba se tornando caro demais e nem todo mundo pode aproveitar dessas “mordomias”.

Mas que tal optar por ter a sua próporia barbearia em casa e poder convidar a galera pra beber, aperitivar, assistir uma tela, se divertir e ter uma experiência semelhante a de uma dessas barbearias modernas, só que em casa e entre amigos? Para quem acha a idéia bacana e válida, aí vai 4 dicas para você montar a sua:

Providencie os acessórios 

Os utensílios e produtos de barbearia são indispensáveis, então é necessário cremes, espumas de barbear, produtos de coloração, maquinas, aparadores, navalhas, pentes, etc. Tudo o que uma barbearia tem. Mas lembre-se de conciliar qualidade e custo-benefício.


Crie o ambiente perfeito

O ambiente é o grande diferencial das barbearias, por isso, atenção para esse detalhe! Escolha o canto da casa que será “transformado” e mão à obra. lembre de um espelho grande e uma cadeira especial, pôsteres, quadros, cartazes, objetos antigos e o que você achar pertinente e que combine com o ambiente.



Bar-bearia

Para a maioria dos homens, a parte mais importante, um freezer “abarrotado” de cervejas geladas! varie as opções de rótulos e agrade à todos, mas não esqueça também dos tora-gostos.



Convide a “clientela”

Qual é a graça de fazer isso tudo sozinho? Convide a galera para usufruir desse “auto-serviço”que sairá mais barato e aposto que muito divertido! Quem sabe já se torne o ponto de encontro semanal para boas risadas!


Colaboração: Grecin e NB Press Comunicação


E aí galera, o que acharam da dica? Me contem nos comentários!!!


Share: