Passeando pelas redes sociais nas últimas semanas, me deparei com um assunto que está dando o que falar, e gerou “polêmica” em alguns perfis de moda masculina.
O alvo de toda essa divisão de opiniões, críticas e elogios, é um modelo de sandália unissex criada pela marca Melissa, a Melissa Flox. Não é de hoje que o homem usa esse tipo de sandálias! Elas existem a muito tempo, porém mais tradicionais quando são em couro, e hoje voltaram a ganhar espaço. Talvez toda essa polêmica fica por conta da marca de calçados ser voltada exclusivamente ao público feminino, mas achou uma forma de atingir um novo mercado.

Acontece que há muito tempo e muitas temporadas, os estilistas de grandes marcas vem apostando na discussão dos limites de gênero na moda, como é o caso das saias para homens e o ternos para as mulheres. Ou seja, hoje vemos muitas peças que não impõem um gênero específico. Acredito que nesse ponto, a Melissa saiu na frente.
Além da Flox, separei algumas fotos como homens usando outros modelos de sandálias, para mostrar que é idéia é interessante e você pode usar sem medo!

E você, usaria??



Share: